quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Sabe do que eu estou precisando agora? De você.
Você é a melhor parte de mim, eu não me importaria de viver com você para sempre.

- você

Eu to com aquela vontade inexplicável de te ver, de ver teu sorriso, de ouvir sua voz, de sentir seu abraço.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

- O que mim faz sorrir ,

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

- Se isso não é amor, o que mais pode ser ?

Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece.

- Amor

Por que eu choro? porque eu me importo.

- Amor

‎-Ela Falando assim parece até que sou a unica garota do mundo -Ele Voce pode não ser a unica garota do mundo, mais é a unica que me importa. -Ela: O que te motiva a ser tão feliz? - Ele: Acordar todos os dias e lembrar da sua existência.

sábado, 17 de setembro de 2011

E se todos os dias você acordasse não desejando estar onde está? Ou quando afirma que “não aguenta mais”, porém é mais um dia e você está acordado e vivo. Como você se sente? E se todos os dias você desejasse a mesma coisa, incessantemente, todos os dias, sem trégua, sem pausas, sem intervalos? Seria fácil para você ter o mesmo desejo absurdo e doloroso todos os dias? E você se pergunta até quando suportará, até quando será capaz de continuar, até quando continuará a sorrir enquanto chora por dentro, até quando manterá a ferida aberta e sangrando e todos os dias você se faz a mesma pergunta. Estou tentando parar de dizer sempre as mesmas coisas, juro que estou. Só que antes eu preciso entender algumas coisas e acabar com outras. Preciso entender como ainda sobrevivo a esses dias e como faço para acabar com eles.


As pessoas podem viver perfeitamente sem aquelas coisas supérfluas, mas atribuem valor incalculável àquelas outras pelas quais nutrem afeto.



Fingir felicidade nem sempre é o suficiente pra apagar do coração a dor que sentimos. Acredite, ela ainda vai estar lá, de um jeito ou de outro assim que você abrir os olhos. Embora, pra nós não faça diferença. É estranho se sentir assim, acordar todos os dias pensando em como a realidade não é o suficiente. Guardamos velhos sentimentos, que acabam fazendo parte de nós. Tão velhos, que às vezes nem lembramos que eles já existiram um dia. Essa lista só aumenta. Sentir acaba se tornando uma necessidade. E, apesar de tudo, vale muito a pena.


Há pouco estávamos aqui, enxergando um ao outro de uma distância que pode ser medida com os dedos de uma mão.


Talvez seja só carência.

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: Não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue. Outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho, o de mais nada fazer


Às vezes eu realmente chego a acreditar que está faltando uma parte de mim.


Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.




É CLARO QUE TÁ TUDO ESCURO

Algo me diz que perdemos algo. Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença. A coisa mais importante do mundo, não é nada demais. Você acha que o amor é tudo na vida e, de repente, vê que não sabe nadar. É, você não sabe nadar. E se o avião cair no mar? O amor vai te salvar? Não, a natação vai te salvar. E se você escorregar na piscina? E se o barco afundar? E se um tsunami atingir a tua praia? Eu tô nadando contra a corrente. (Esteban Tavares)


A gente passa a entender o amor quando percebemos que não conseguimos mais viver sem ele. Não se trata só de carência, quando todas as horas do dia não são suficientes pra pensar em alguém. E, às vezes realmente chegamos a acreditar que existe uma parte vazia no nosso coração, que precisa ser preenchida. A parte que nos completa, finalmente. Por mais que tentemos não dá pra controlar. Nos machucamos sem perceber, quando tentamos fugir da felicidade de encontrar alguém que possa segurar nossa mão. Não sabemos o que sentir quando na verdade tudo que a gente precisa é perder o ar por alguns segundos e involuntariamente.


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?



(...)



Você não irá a lugar nenhum sem mim.
E quando você percebe que o sentimento cresceu de uma forma tão grande que já não cabe mais no peito? Sabe quando você sente seu coração se partir? Aqueles pequenos pedaços que ficam pelo chão não te tornam mais fraco. É com eles que você vai construindo seu escudo. Não é a última nem a primeira vez que isso vai acontecer, acredite. Você não escolhe sentir essa dor, mas é ela que te faz acordar todos os dias em busca de um sentimento melhor. A gente sempre sobrevive, querendo ou não.









SOBRE O QUE NÃO PENSAR


Qualquer outro sentimento que entre no meu coração agora não vai me servir pra nada. E mesmo que eu quisesse, não consiguiria sentir menos. Não sei mais no que pensar quando eu
tento não pensar em você. Essa onda de sentimentos não tem tamanho. Sinto que ela vai me derrubar a qualquer momento. Aquela coisa de ter o seu coração preso a alguém de tal forma que acaba perdendo o controle sobre o que sentir. Até que você decide não mais fugir. Deixei de me importar com esses detalhes no momento em que percebi que não tinha mais controle sobre nada. Qualquer outro sentimento que eu pudesse sentir não seria suficiente. Hoje eu me desafio a pensar em qualquer outra coisa que não esteja relacionada a você. Sempre fui dramática demais, ainda não consegui abrir os olhos pra coisas as quais não quero enxergar. Me faltam palavras, me faltam idéias, mas me sobra essa vontade de sentir o coração explodindo, sem perceber. Droga coração, você venceu de novo.